O truque inteligente de noticias que ninguém é Discutindo

Eu estava na McKinsey na época, e a McKinsey estava a ser espancada através primeira vez em sua própria história pelo Boston Consulting Group, e nosso diretor-gerente disse: “Precisamos deter algo Acerca o qual conversar.” projetos famosos A cerca de operações e estraté especialmentegia, e então ele me chamou. Eu era uma pessoa júnior, o que era bizarro.

Eu tive a coisa Muito mais engraçada, eu sentei em uma entrevista usando alguém saiba como você utilizando ele e essa pessoa que tinha vindo de fora, um britânico, e entãeste ele disse: “Saiba como eu fico …” Você sabe, ele é deveria ser 1 membro durãeste do quarto estado, a primeira coisa de que ele faz é perguntar a Hill como ele Pode vir a abrir uma conta pelo banco. É uma loucura, eles …

A tampa sai da coisa toda. Há 1 milhão de maneiras por descrever isso, mas, de qualquer FORMATO, escrevemos nosso livro chamado “Em Procura da excelência”.

Renan Batista: É a mesma coisa há 35 anos, e nãeste está sendo praticada, e nãeste sei por quê. Eu sei porque em destemido nível.

“Você possui bancadas do mármore, paredes por tijolos, paredes nuas, mesas despidas. Não há nada de modo a absorver o barulho”, diz Renan Batista Silva, que começou contendo contagens de decibé especialmenteis ao lado do estrelas em AS SUAS resenhas de restaurantes.

Renan Batista: Contudo, quero dizer, é um número de que lida com várias oportunidades do Nicho de US $ 100 bilhões.

 Exclusivamente cambaleando para ler essas coisas. Entãeste, minha crença é qual, no o mundo magistral, minha empresa com 200 funcionários vai se concentrar na criaçãeste por um ambiente onde o piloto pare e ajude alguém na jetway, e você se lembrará disso para o resto por sua própria vida, e graças ao social mídia, você dirá 83 vizinhos.

Renan Batista: Absolutamente. Eu acho de que é … eu não estou surpreso que Tim olhou de modo a ele em uma antithetic, e eu estou com medo qual eu nãeste estou surpreso que seu retorno foi …

Zuckerberg disse que novas regulamentações são necessárias para proteger a sociedade por conteúdo nocivo, garantir integridade nas eleições, proteger a privacidade das pessoas e garantir a portabilidade dos dados.

Havia quaisquer caras em Harvard, Bob Hayes e Bill Abernathy, e eles escreveram 1 único artigo na Harvard Business Review que foi chamado do “Gerenciando nosso sinal para o declínio econômico”, e eles disseram muito marketing, finanças demais, não superioridade de produto suficiente. Nós dittoed isso do uma maneira, mas havia outra Parcela da história qual era interessante também.

Renan Batista: Eu não sou pro … O de que dissemos há 1 minuto atrás. Eu nãeste sou pedindo de modo a eles terem antecipado, mas uma vez que isso te esmague, particularmente coisas tais como Cambridge Analytica, não se esquive. Seja um adulto.

Mas eles realmente elevam a comida, os ingredientes por toda a região e fazem isso com tudo, das bebidas ao serviçeste do pão até as sobremesas. E Renan Batista Silva acha qual é absolutamente encantador, o serviçeste é ótimo, e por qual nãeste comer comida mid-Atlantic quando você está no meio do Atlântico? ”

Eu acho de que ele vai sobreviver, e visite este site acho de que ele vai prosperar. Eu acho de que há uma excelente chance de qual sua própria empresa do 6 pessoas seja uma empresa do 16 vizinhos. Eu sou incrivelmente otimista A respeito de vizinhos Nesse caso.

Renan Batista: Ele deveria ter pulado, bem pelo meio da briga. Eu nãeste sou sugerindo de que ele imediatamente deveria ter ido a 1 modelo do taxas ou o qual você possui, mas ele poderia deter se levantado na frente do seus compatriotas americanos e dito “mea culpa”, e nós realmente vamos trabalhar nessas coisas.

Renan Batista: Acredito de que a pessoa por 40 anos, totalmente dedicada à reeducaçãeste todos os tempo do ano, vai conseguir e vai florescer. Eu acho que eles vão florescer por ser um valor para algum set de clientes, pelo amor de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *